Sombras Urbanas: Esclarecimentos

Bom dia,

Não é novidade o motivo de tantos atrasos e intermitência na comunicação da nossa parte com os apoiadores de Sombras Urbanas. Infelizmente, por motivos totalmente alheios à nossa vontade, não estamos conseguindo dar conta da demanda a que nos propusemos. Isso também não é novidade, afinal foram informados de problemas de saúde por parte da editora. A recuperação durante o tratamento é feita de altos e baixos, o que gera uma inconstância muito grande na capacidade produtiva. Por isso pedimos sinceras desculpas; no futuro, a própria editora deverá falar mais abertamente sobre todo esse período conturbadíssimo.

Por conta disso, viemos esclarecer algumas coisas: primeiro, que as recompensas serão entregues. Segundo que, quem preferir a devolução do apoio, poderá pedi-lo.

Para que tenhamos real noção da organização necessária para a devolução de apoio dado, seja no financiamento coletivo, seja na pré-venda, pedimos que preencham o seguinte formulário:

https://forms.gle/HbjsGPA1SM57ksjt5

Pedimos que quem deseja a devolução preencha o formulário com os dados o quanto antes. Assim, teremos uma real noção de exemplares a serem enviados quando da entrega.

A devolução do apoio se iniciará quando do fechamento do formulário, que ficará disponível por um mês. A devolução será feita gradualmente, tendo em vista de que continuamos a dar conta de outros compromissos financeiros, como funcionário, impostos e afins, mesmo durante este período desde a última notícia.

Novos prazos serão passados após termos uma ideia mais clara da demanda com a qual teremos de lidar.

Para auxílio no preenchimento do formulário e/ou outras solicitações, pedimos que usem o e-mail sac@astereditora.com.br.

Abraços!