Como pedir suporte da Aster Editora?

Você não consegue baixar algo na nossa loja? Seu pedido ainda não tem nem sinal?

Então vem com a gente conhecer as formas de pedir suporte da Aster Editora!

Método 1 – Suporte Via Ticket

Este é o modo de pedir suporte mais rápido. Com ele, você recebe um número de protocolo, pode acompanhar o status da resolução do seu pedido, da sua dúvida ou do seu pedido de suporte direto pelo nosso site.

A resposta não demora mais de um dia, embora possa demorar um pouquinho mais aos finais de semana e feriados.

  1. Para solicitar suporte via ticket, faça assim:
  2. Acesse o nosso site
  3. Faça o login através do menu Minha Conta > Minha Conta
  4. Abaixo do menu principal, você vai ver o menu da sua conta.
  5. Selecione, neste menu, a opção Abrir Ticket
  6. Abra seu coração no ticket. Detalhe todas as suas dúvidas e angústicas.
  7. Aguarde resposta 😀

Você será avisado via e-mail sempre que houver atualização do seu ticket. Atenção: usuários de e-mails da Microsoft (Hotmail, Live.com e Outlook) não receberão o aviso por e-mail, nem poderão receber qualquer e-mail enviado pela Aster Editora. Isso acontece por um problema da Microsoft, que estamos tentando resolver junto ao suporte deles. Até lá, prefira esta forma de entrar em contato conosco.

Método 2 – Suporte Via Chat

Às vezes, seu problema é maior e você não consegue logar no nosso site por algum motivo. Quando isso acontecer, tudo o que você precisa é de uma conta no Facebook.

Solicitar suporte via chat pode ser um pouquinho demorado, porque depende da disponibilidade de alguém da nossa equipe online no Facebook para poder solucionar sua dúvida.

Para solicitar suporte via chat, faça assim:

  1. Acesse a nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/astereditora/
  2. Aproveita e deixa o seu Curtir na nossa página se ainda não tiver curtido 😀
  3. Se a janela do chat não tiver aberto automaticamente, clique na opção Enviar Mensagem
  4. Envie a sua questão. Você receberá um aviso automático do horário do nosso suporte, e também poderá ver se há alguém disponível para responder. De qualquer forma, basta deixar a sua questão por lá

Aguarde a resposta, que será enviada de segunda a sexta, dentro do horário comercial. Eventualmente, caso algum perdido da equipe esteja disponível, pode ser que você consiga suporte em outros dias e horários, mas não garantimos, ok?

Método 3 – Suporte Via E-mail

Este método é, sem sombras de dúvidas, o que tem maior delay de respostas. Isso se deve ao fato de que menos pessoas da equipe tem acesso ao e-mail, mas sim, você pode pedir suporte por e-mail também.

Lembre-se de que, se seu e-mail é Microsoft, Hotmail, Outlook ou Live.com, você não conseguirá receber nenhuma resposta nossa, ok? A solução neste caso é usar um dos métodos anteriores.

Você pode usar a opção Contato do nosso site, ou, então, enviar e-mail para contato@astereditora.com.br. Pode, ainda, solicitar entrar em contato via Catarse caso tenha participado de financiamento coletivo, que os contatos nos são repassados via e-mail.

Abraços e até a próxima!