Updates do Travessias RPG – Agosto/2018


Olá!
Organizamos a casa e trazemos novidades da Aster Editora para o Travessias RPG:

● Todos os e-mails pendentes estão sendo resolvidos, bem como os problemas no frete de quem já pagou. Você também pode entrar em contato conosco direto pelo inbox do Facebook, caso ainda não tenha nos contatado. Caso queira esperar, pode aguardar mais alguns dias que seu e-mail será respondido. Você pode acessar o chat pelo link: m.me/astereditora

● Todos os que já realizaram o pagamento de frete terão o que falta enviado durante a próxima semana, com acompanhamento pela loja da editora. Informaremos pelo Facebook e pelo Catarse quando todos os envios de pedidos feitos até agora forem finalizados e códigos de rastreio pendentes adicionados ao sistema.

● Assim que terminarmos de resolver as entregas do financiamento coletivo, quem participou da pré-venda receberá as informações para o frete ou a entrega em eventos. Isso deve ocorrer na próxima semana.

● Assim que todas as questões referentes às entregas do Travessias e dos cartões que são as Cartas de Tocado, traremos novidades sobre o Correntes e o Pequeno Guia do Contador de Histórias. Ambos os livros já estão prontos e em etapas diferentes de produção, logo, as novidades seguirão à resolução das questões logísticas.

● Quem participou do FC e optou por retirar em eventos de RPG seu Travessias, caso seja das cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro, poderá retirar durante os seguintes eventos:

Rio de Janeiro: Diversão Offline – 22 e 23 de setembro
Informações sobre onde e com quem retirar será dada ao longo das próximas semanas que antecedem o evento. Neste evento, poderão retirar tanto os participantes do financiamento coletivo quanto os da pré-venda.

São Paulo: Dungeon Geek – Todo primeiro sábado do mês
Você poderá retirar com a organização do evento ou com representantes da editora.

O formulário para retirada em ambos os eventos será liberado na semana que vem. Caso você queira retirar nesses eventos, por favor, responda o formulário que será encaminhado por e-mail através do Catarse.

Os moradores das cidades de Salvador, Curitiba e Fortaleza receberão informações sobre retirada em evento dentro de, no máximo, duas semanas.

Caso você tenha mais alguma dúvida ou questão a respeito da retirada e produção de material do financiamento coletivo de Travessias, por favor, nos envie e-mail ou nos contate através do chat m.me/astereditora
Todas as questões, dúvidas e sugestões serão respondidas com a máxima urgência e atenção.

Uma vez mais, agradecemos pela compreensão, paciência e votos de boa saúde recebidos ao longo dos últimos meses. São vocês que nos inspiram agora e sempre!

Aster Editora